Leads e Contato
Implemente a pontuação e guie seu público para as informações mais úteis em cada um dos diferentes estágios do ciclo de compra.
Identifique e entregue mais leads qualificados com fechamentos mais rápidos
Atribuir Pontos
Atribua automaticamente pontos a leads ou contas, com base em informações demográficas e / ou de atividade, para encontrar clientes em potencial qualificados para sua equipe de vendas.
Personalize o conteúdo
Crie campanhas automatizadas com base nas pontuações dos contatos ou da conta que fornecerão o conteúdo mais relevante para seu público-alvo, no momento certo.
Atividades de gatilho
Acione atividades automatizadas adicionais, incluindo a atribuição de contatos para sua equipe de vendas em seu CRM, mensagens dinâmicas ou movimentação entre campanhas, com base nos pontos ganhos.
A plataforma Automação de Marketing AVANTTS conta com um banco de dados de leads, que integra diretamente todas as interações de marketing e vendas em um único perfil. Esse ambiente de centralização de contatos facilita a exibição dos dados de cada um dos seus leads, reunindo todos os detalhes em um único lugar.
Através desse banco é possível visualizar uma timeline (linha do tempo) cronológica de cada interação do lead com a sua marca, facilitando o trabalho da sua equipe de marketing e vendas.
No histórico de ações dos leads você pode analisar as propostas, contratos, e-mail marketing, atividade, formulário, redes sociais e landing page. Nessa tela, também estão organizadas as informações básicas de contato, como nome, e-mail, telefone e endereço. A partir desses dados, pode ser realizada a qualificação do lead, transformando-o em uma oportunidade de negócio.
Com esses recursos é muito mais fácil segmentar, pontuar e se conectar com os leads da sua empresa.
Todos os seus leads em um só lugar!
Outra vantagem, é a integração da ferramenta com sistemas de CRM, automatizando o gerenciamento através da inserção de leads, que torna os processos de marketing e de vendas mais ágeis e produtivos.
Com Automação de Marketing AVANTTS a sua equipe de marketing além de atrair, nutrir e qualificar os leads para que a equipe de vendas receba o lead engajado com a empresa e pronto para fechar, terá a possibilidade de fortalecer a sua marca na mente das pessoas.
Sua equipe com certeza vai adorar!